Casa para locação, no bairro Jardim Bonfiglioli em Jundiaí, São Paulo

R$ 4.600,00

Cidade: Jundiaí - SP

Bairro: Jardim Bonfiglioli

Logradouro: rua rhodesia,

  3 quartos
 3 vagas
 3 banheiros

PI: 2610497

Referência: CA01781

logo Aluguel Jundiaí - Imóveis

CRECI:J-26810

End: Avenida João Benatti, 18
Jardim Petrópolis - Jundiaí

Descrição do Imóvel

Casa fino acabamento p/ LOCAÇÃO 250m² no bairro Jardim Bonfiglioli em Jundiaí/SP, 4 dorms (Sendo 1 suite). Área gourmet c/ churrasqueira. 3 vagas!

Casa fino acabamento para LOCAÇÃO 250m² no bairro Jardim Bonfiglioli em Jundiaí/SP, 4 dormitórios (Sendo 1 suite e 1 adaptado para escritório), sala de estar, sala de tv e sala de jantar, cozinha planejada, 2 banheiros sociais, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, quintal amplo com pequena sauna e espaço para fogueira.
3 vagas de garagem cobertas.

* Aceita pet.
*Dormitórios com armários planejados.
*Luminárias, teto de gesso e lustres.
* Móveis que irão ficar: Mesas com cadeiras, Cama, Todos os planejados, Sofá.

Localização privilegiada em bairro estruturado e seguro.
Fácil acesso as principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Agende já sua visita!!

26/04/2024

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2610497 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Aluguel Jundiaí - Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-27 02:47, por Aluguel Jundiaí - Imóveis . O portal imoveisjundiaisp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisjundiaisp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Aluguel Jundiaí - Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Aluguel Jundiaí - Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel