Lote / Terreno à venda, no bairro Vale Azul - vale azul ii em Jundiaí, São Paulo

R$ 359.000,00

Cidade: Jundiaí - SP

Bairro: Vale Azul - Vale Azul II

Logradouro: rua capitão alberto mendes júnior, 1

479m² de área

PI: 1923809

Referência: TE0063

logo M2Vipp

CRECI:J-28090

End: Rua Cláudio Soares, 72
Pinheiros - São Paulo

Descrição do Imóvel

Terreno com 479 m², Plano, Condomínio Terras de Jundiaí, Quadra A, Parte alta e próximo da portaria, Pronto para construir

Lindo condomínio fechado, pronto para construir, infra-estrutura completa, localização privilegiada com vista para toda cidade. O terreno esta na quadra A e possui 479 m², topografia plano, sem vizinho de fundo e sem vizinho de frente, parte alta do condomínio e próximo da portaria. O pagamento pode ser financiado pelo banco ou a vista, não aceita permuta. O condomínio possui segurança 24 horas armada, portaria blindada e monitoramento 24 horas, possui área de lazer espaço gourmet com forno de pizza e churrasqueira, academia completa com aparelhos Reebok, playground e quadra poliesportiva. Localização, próximo ao Parque da Cidade, fácil acesso para o centro da cidade, Rod Anhanguera e amplo comercio na região. Para visita ou informações por favor ligue:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1923809 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por M2Vipp e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-02-27 02:26, por M2Vipp . O portal imoveisjundiaisp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisjundiaisp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de M2Vipp . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com M2Vipp.

Pergunte sobre este Imóvel