Sítio e Chácara à venda, no bairro Jardim Caxambu - caxambu em Jundiaí, São Paulo

R$ 1.908.000,00

Cidade: Jundiaí - SP

Bairro: Jardim Caxambu - Caxambu

Logradouro: avenida joão batista spiandorello, 1

  3 quartos
 16 vagas
 3 banheiros

2292m² de área

PI: 1924081

Referência: CH0031

logo M2Vipp

CRECI:J-28090

End: Rua Cláudio Soares, 72
Pinheiros - São Paulo

Descrição do Imóvel

Chácara com 2.292 m², Área construída de 420 m², 3 Dormitórios, Casa Térrea, Excelente privacidade, Estuda Permuta, Jundiaí

Excelente Casa Térrea com 420 m², pé direito duplo e terreno com 2.292 m². Sala dois ambientes com lareira duplas ( lareira para sala interna e também para parte externa da casa com uso para ambiente aconchegante ) Cozinha planejada e ampla , com ventilação natural . Lavabo e hall de entrada 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet os demais dormitórios com armário planejado , espaço estudo Banheiro social Área externa : Piscina aquecida Quadra gramada Rio no fundo do terreno obedecendo os recuos . Área gourmet integrada a piscina Banheiro Cozinha independente , quarto de dispensa , banheiro social e escritório Lavanderia coberta e amplo espaço para varal O imóvel conta com Aquecimento solar , elétrico e a gás Todas as torneiras elétricas com aquecimento Rede de água e esgoto Vaga coberta pra 4 carros e descoberta para mais 10 veículos Estuda Permuta por imóvel de menor valor ou carro . Para visita ou informações entre em contato.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1924081 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por M2Vipp e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-02-27 02:26, por M2Vipp . O portal imoveisjundiaisp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisjundiaisp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de M2Vipp . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com M2Vipp.

Pergunte sobre este Imóvel