Sobrado à venda, no bairro Jardim da Fonte em Jundiaí, São Paulo

R$ 668.000,00

Cidade: Jundiaí - SP

Bairro: Jardim da Fonte

Logradouro: rua robartino martho,

  3 quartos
 3 vagas

PI: 1969767

Referência: CA00627

logo Aluguel Jundiaí - Imóveis

CRECI:J-26810

End: Avenida João Benatti, 18
Jardim Petrópolis - Jundiaí

Descrição do Imóvel

Excelente casa assobradada a Venda em Jundiaí, conservadíssima, bairro Jardim da Fonte, 180 m² área construída, 03 dormitórios (todos com guarda-roup

Excelente casa assobradada a Venda em Jundiaí, conservadíssima, bairro Jardim da Fonte, 180 m² área construída, 03 dormitórios (todos com guarda-roupas) sendo 1 suite, sala arejada com 03 ambientes, entrada social e de serviço, ampla cozinha planejada, área de serviço coberta com armários, lavabo, ótimo quintal com uma área coberta e mais um quarto/depósito, 03 vagas cobertas com portão eletrônico, interfone. Excelente localização com segurança na rua. Aceita financiamento. Agende sua visita sem compromisso, vale a pena conferir pessoalmente!!!

17/04/2024

Aproveite e veja mais imóveis de Aluguel Jundiaí - Imóveis

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1969767 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Aluguel Jundiaí - Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-18 02:48, por Aluguel Jundiaí - Imóveis . O portal imoveisjundiaisp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisjundiaisp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Aluguel Jundiaí - Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Aluguel Jundiaí - Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel