Prédio para locação, no bairro Horto Santo Antônio em Jundiaí, São Paulo

R$ 12.500,00

Cidade: Jundiaí - SP

Bairro: Horto Santo Antônio

Logradouro: rua waldemar piccoli,

 5 banheiros

PI: 2541452

Referência: SL00264

logo Aluguel Jundiaí - Imóveis

CRECI:J-26810

End: Avenida João Benatti, 18
Jardim Petrópolis - Jundiaí

Descrição do Imóvel

Salão comercial localizado no Horto Santo Antônio, na cidade de Jundiaí-SP. Salão principal com mezanino, todo em piso frio - cozinha, copa, espaço p

Salão comercial localizado no Horto Santo Antônio, na cidade de Jundiaí-SP.
Salão principal com mezanino, todo em piso frio - cozinha, copa, espaço para bar junto ao salão principal, 5 banheiros, sendo 1 deles adaptado para portadores de necessidades especiais, escritório, sala de apoio, sala para estoque.
5 vagas de estacionamento frontais.
Espaço com pé direito duplo 7m, mais uma construção nos fundos com terraço, sala, cozinha, lavanderia com acesso interno e externo.
Proximo a serviço, comércio geral e transportes.
Fácil acesso por avenidas que se interligam e próximo as principais rodovias.

26/04/2024

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2541452 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Aluguel Jundiaí - Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-27 02:46, por Aluguel Jundiaí - Imóveis . O portal imoveisjundiaisp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisjundiaisp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Aluguel Jundiaí - Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Aluguel Jundiaí - Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel